Contador visita

sábado, 24 de abril de 2010

.-.'-'

ooi gente :B
ér, tudo bem com vocês? é eu to bem :D
Vocês devem estar reclamando " pô a Diiih falou que ia postar ontem, e não postou #$%& nenhuma. ¬¬'" Calma.Eu tenho um explicação para isso. ;D ( se fod* eu nun devo nada pra nenhum de vocês mesmo u.ú) HASUAHSUAHSUAS', zuzu .-.
Entãoné.. eu fui com a JucPirucazs na cidade toma milkeshake e anda pra da dor no meu pé *-* e nun voltei pra casa, :D [EUVIOKDUH!*0*] ae nun deu pra mim postar pq na casa da minha tia nuntinha net,pq ela nun tem pc,.. e pq.. eu to usando calcinha corderosa estão afim desaber tbm? HAUSHASUAS. parei.
Enfim, eu assisti Avatar,e sim eu estava enganada a respeito do filme, ele é bem legal ( da pra assistir até o fim (Y)) HAHAHAHA'.
MAAAAAIS, filme mesmo pra mim , é Alice in Wonderland ;D // Tim Burton e Johnny Depp,são os melhores ♥
e eu vou assistir amanhã *-* (tomara né HAHA.)
Eu conto pra vocês como que foi ;D // se corta invejosa(o) ASAYSGAS'.
gente eu to com fogo noc* hoje *-*
então não vai presta eu fica prolongando essa porcaria aqui não tá? // não me matem.
Talvez da próxima vez, eu poste uma coisa mais produtiva aqui pra vocês [pra Andressa dar risada (Y)] HAHAHA'
então suaê galera...
beigoos, até mais. [não vou falar até amanhã, porque se não depois ficam me enchendo o saco. -.-']

Nenhum comentário:

Postar um comentário