Contador visita

quinta-feira, 22 de abril de 2010

só para falar que durmi o dia inteiro ?

Olá minha gente *0*
como vão vocês? é eu to bem :D
ér, hoje eu acordei ( as 6 da manhã como sempre D:), escovei o dente, fiz chapinha, troquei de roupa. Fui para escola, cheguei la, fiz prova de ensino religioso, ( oo' matéria chata cara -.-') Ae depois eu tive aula de matemática; tirei a conclusão que o meu professor é um vagaba... Só sabe fala de futebol ¬¬' Ta até ai tudo bem. O pior mesmo de estudar naquela escola é ter que ficar aguentando certas pessoas ( se é que da pra chamar assim.) ouvindo morro do dende do meu lado, durante meia hora ( são só meia hora, mais como se trata desses tipos de musica parece uma eternidade.(Y)). Me desculpe se você que está lendo ouve isso, mais é que do fundo do meu coração eu te falo que meu amigo (a) você está definitivamente no fundo do poço ;D
parapaparápárapápá... :S
Falow, voltei pra sala com o Gabriel tagalerando na minha cabeça, (como sempre(Y)) De boa Biel,com você eu ainda tenho paciencia.zs
Tá, ae eu tive prova de Gramática,e foi com consulta! *-* ( existe alguma coisa melhor que essa? .-. sim.) Isso fez com que o meu humor voltasse ao normal, tirando o fato de quase me acertarem bem na testa com um dicionário ¬¬'
Beleza fiz aquela $%#@% de prova, vim pra casa, almocei, tomei banho,e durmi.
Eu cosegui dormir a tarde inteira! *----------------*
eu ia pra pinda,mais eu acabei durmindo e certas pessoas que não vou citar o nome não me ligou. ¬¬
Nháá moral, to aqui usando esse pc clandestinamente para contar que eu não fiz nada o dia inteiro, enquanto meus pais foram alugar Avatar (Y)
Amanhã eu conto se o filme é legal ;D
PS: acredito que seje um porre. :/

é suaê galere, beigos e até amanhã :D

5 comentários:

  1. O general morre no final ;D (assisti no cinema em 3D /seachando) , vlw por colocar meu nome aew no texto , cmg tem que ter paciencia ;D ;P ...PARARPAPRAPARPARAPA morro do dende é ruim de invadi nois do alemãos vamus nos diverti , fé em Deus , parararapapaparaprapapa (8)

    Litle patienceeeeee yeaaaaahhhhh (8)

    Guns n´ Roses >>>>>> Resto de lixo do mundo

    ResponderExcluir
  2. Eu odiar funk , então se eu errei a letra da musica , foda-se , num gosto mesmo

    ResponderExcluir
  3. Tentei te ligar, mas como sempre teu telefone não colaborou comigo man
    Não me culpe, eu sou legal :D

    ResponderExcluir
  4. Eoo rii com o textoo
    Supeer criativoo
    Parabééns!!

    ResponderExcluir