Contador visita

segunda-feira, 3 de maio de 2010

coisas dos inferno

ér
ooi galere, ! *-*
calma não me matem, tenho explicação para ter ficado tanto tempo assim sem postar.
(quemvepensa'-' aieuaieuaie)
então né? vocês sabem que meu sobrenome é preguiça, e claro que por causa dela, meu dia é sempre tedioso, e que eu não faço nada. o_o (exagerei.)
E as semanas que passaram, eu sinceramente não tinha nada legal para contar; estava sem idéias para inventar. D:
Enfim, mãas aqui estou eu :D
e como esse fim de semana eu abandonei a minha amada preguiça, eu fui passear *-*
e agora eu tenho coisas legais para lhes contar .D

Sabádo:
- com grande raiva no coração eu lhes conto que eu não fui assistir o tão desejavel filme " Alice in Wonderland" . Sim,pode crer. Eu pisei no shopping fiquei do lado da bilheteria e não assisti " Alice in Wonderland".
MAIIS PORQUE?! o_o
- porque aquela po* de lugar estava lotado,e a preguiça tinha ido ver se eu estava bem, ae eu não fui enfrentar a infinita fila. D:
(aquelamer*tavamuitograndecara'0') então, mais eu vou assistir essa semana ainda, vocês vão ver. ;D
--
DOMINGO:
- passei o dia inteiro estudando para prova de hoje, que em compensação acho que fui bem ;D aoueriae',
ai,Thainá (amigs^.^) veio em casa chamar pra ir no tal de Bola8 .
(porque bola 8?)
e ao mesmo tempo, a Juliany (minhaJuca) também resolve ir me chamar pra ir nesse no bola 8.
beleza,eu fui.
PQP eu to com uma puta de uma dor de cabeça! D:
sério, é legals e pans (SETE MAN, SETE O_O |apenasumaentendeissoaqui.) mããs aquelas musicas dos inferno me atormentando foi foda '-'
ta eu até voltaria mais eu pensaria muito nos termos de pessoas fedidas, meninos tarados e sim, claro,a música. (Y)
Para vocês que nunca foram em uma balada, primeiro pense se vai ou não, depois se prepare em relação a peguetes ;D (sim é bem medonho as coisas por lá)(Y) HAHAHA'.
Acho que só, façam isso que vocês menines vão se dar bem ;D
é suaê, to com fome, vou comer, ;D
bejos,até mais (::)

Um comentário:

  1. Hey you!!!
    Putzzz realmente está foda assistir "Alice".
    Também faço parte dos desistentes por causa da enorme fila...sem falar que não dah pra assistir dublado.

    Você está na merda então quando for no Vinil...hauhauh

    ResponderExcluir