Contador visita

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novinho em folha :B

Olá meu povo (: (se é que alguém ta perdendo seu tempo lendo isso aqui :/)
Fiquei com vontade de montar um blog pra contar sobre o que eu passo no dia-a-dia,
(talvez você não queira saber, mais sim, pelo incrível que pareça tem pessoas que querem (Y))
Vou tentar manter isso aqui atualizado para vocês meus amados leitores! *-*
( sim, abandono esses tipo de coisas quando geralmente fico com preguiça.D:)
E..tenham paciência comigo HAHA'.

PS: créditos para o criativo Gabriel, criador do nome do blog *-*

beigos meu povo, e até amanhã :D

4 comentários:

  1. Eu ser o 1° leitor e postador , e eu ser o criador do nome do blog \õ/

    ResponderExcluir
  2. Té que enfim man

    E ele é verde *-* HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Verde cor de mato , mato ter haver com vegetal , e vc ser vegetariana , acertei o pq da cor ?

    ResponderExcluir